Seja Bem Vindos

Meu nome é Eduardo Nunes seja bem vindos ao meu blog aqui irei compartilhar com vocês diversas dicas e informações sobre marketing e empreendedorismo digital. Espero que essas dicas lhe ajudem de alguma forma a empreender e lucrar pela internet.

Sou de São Paulo capital e desde de muito novo sempre sonhei em ser dono do meu próprio negócio, porém minha vida nunca foi fácil venho de família simples e tudo para mim e meus irmãos sempre foi muito difícil. Comecei trabalhar cedo quando fiz 15 anos para ajudar a minha família e desde de então venho buscando formas de empreender e ganhar dinheiro pela internet.

Foi então que em 2014 conheci por meio de um amigo próximo o marketing digital e vi ali uma possibilidade de me dar bem e montar o meu próprio negócio 100% online. E hoje graças a Deus 3 anos depois vivo já exclusivamente dos meus ganhos online e tenho mais tempo e qualidade de vida, para aproveitar a vida com as pessoas que amo como por exemplo minha família.

E se você também deseja criar o seu negócio online tenho certeza que você chegou ao lugar certo, pois irei compartilhar com você tudo o que eu aprendi ao longo desses 3 anos sobre empreendimentos online. Espero de verdade poder lhe ajudar a empreender e desejo a você todo o sucesso em seus empreendimentos.

Nos falamos mais em breve !

Abraços e sejam bem vindos Eduardo Nunes

Deixe um comentário

